Crato (CE): I Encontro Ceará sem Drogas será realizado no município

A Campanha Ceará sem Drogas, organizada pela Assembleia Legislativa, e lançada no dia 31 de janeiro deste ano, começa a mobilizar a sociedade no interior do Estado para os encontros regionais sobre prevenção e combate aos entorpecentes. O primeiro encontro será dia 21 de fevereiro, no Crato, na região do Cariri, com a presença do ex- jogador, Walter Casagrande, que também participou do lançamento da campanha, que aconteceu em Fortaleza.

De acordo com o coordenador de Comunicação Social da Assembleia, Adriano Muniz, serão mais sete encontros para tratar do assunto e debater políticas de combate às drogas. Além da região do Cariri, já estão confirmadas visitas a Sobral e Limoeiro do Norte.

Adriano Muniz também informa que, ao longo da campanha, todas as regiões do Estado serão visitadas para tratar do enfrentamento à dependência química. “Buscamos para nos ajudar nessa conscientização da campanha uma pessoa pública, que já tenha tido envolvimento com entorpecentes, que possa compartilhar com a sociedade sua experiência e mostrar aos jovens que as drogas não levam a lugar algum”, destacou.

Assessoria de Imprensa / ALCE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Addthis