Juazeiro do Norte (CE): Operação da PM resulta na prisão de pessoas, apreensão de arma de fogo, munições e na recuperação de veículos roubados

Ações integradas entre a Força Tática de Apoio, Serviço de Inteligência do 2º BPM e Ronda do Quarteirão resultaram durante a manhã de ontem, 15, na prisão de três pessoas suspeitas de roubo, além da apreensão de uma arma de fogo, munições e recuperação de veículos roubados.

Por volta das 9 horas, Policiais Militares do Ronda do Quarteirão localizaram uma moto Honda CG 150, cor vermelha, placa NUW 9916 que havia sido roubada no último dia 12 de janeiro, sendo conduzida por um indivíduo que abandonou o veículo na Travessa Porfírio, bairro do Romeirão em Juazeiro do Norte, e segundo informações teria entrado em uma residência daquela localidade.

Durante a abordagem policial na referida residência, outro veículo foi localizado, uma moto Yamaha Factor YBR 125 k, cor vermelha, placa OIN 7527, que havia sido roubada no último dia 14 de janeiro. Ainda foi encontrado no local um Revólver calibre 22, oxidado e sem tambor. Foram conduzidos então para a Delegacia Josélio dos Santos, 19 anos e Cicera Naiara da Costa Santos, 26 anos, que estavam na residência no momento da ação policial.

Além disso, Davi da Silva, 21 anos, que conseguiu fugir da casa durante a abordagem policial, foi localizado e preso portando três cartuchos de calibre 38 sendo também apresentado à Autoridade Policial.

Durante a noite, a Polícia Militar realizou a apreensão de duas adolescentes no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. Segundo informações prestadas pela vítima, por volta das 22 horas a dupla subtraiu-lhe um aparelho celular e a quantia de R$ 10,00. Todas as envolvidas foram conduzidas à Delegacia para adoção dos procedimentos legais.

José Barroso da Silva, 42 anos, também foi preso durante a noite de ontem. Ele é acusado de agredir fisicamente a própria irmã, após chegar em casa com sintomas de embriaguez. O fato ocorreu no bairro Frei Damião, momento em que uma composição do Ronda do Quarteirão conduziu a vítima e o acusado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis