Barbalha (CE): Mulher é atropelada e morta na Avenida Leão Sampaio

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 17 horas desta segunda-feira na Avenida Leão Sampaio, rodovia que liga os municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha. A aposentada Maria Carlota Teles, de 65 anos, residia na Rua das Flores, 15 (Romeirão) em Juazeiro e estava indo à terra dos verdes canaviais em uma topic quando teria desistido e optou por retornar à sua residência.

Desta forma, pediu que o motorista parasse nas imediações da Indústria de Borrachas IBK em Barbalha. No momento em que tentou atravessar a avenida a fim de apanhar um novo transporte de volta, foi colhida violentamente por uma camionete S10 cabine dupla de cor azul e placas HXY-9878, inscrição de Barbalha. Ela terminou arremessada a uma distância média de 30 metros em relação ao local do acidente já caindo morta.

O carro atropelador era dirigido por Cícero dos Santos de Souza, de 50 anos de idade e residente na Rua José de Noca (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha. Ele seguiu adiante na sua tentativa de fuga, mas foi contido por militares do Ronda do Quarteirão já nas imediações do SENAI (Serviço Nacional da Indústria) de Juazeiro.

O mesmo foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de prestar esclarecimentos a cerca do acidente. Além disso, terminou submetido ao teste de bafômetro o qual, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apontou que Cícero havia ingerido bebidas alcoólicas e foi autuado por homicídio culposo. O corpo de Dona Carlota foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis