Crato (CE): Polícia leva trio para a delegacia com munições, drogas e rádios para comunicações entre si

Um jovem foi preso e dois apreendidos no chamado morro Pão de Açúcar, situado no bairro Gizélia Pinheiro em Crato. Os Soldados Otávio, Romerito, Nunes e Miguel do Ronda do Quarteirão desconfiaram do comportamento suspeito do trio e decidiram abordá-los. Com eles foram encontrados dois cartuchos calibre 38 e mais um calibre 12 além de dois rádios HTs sintonizados em freqüências próprias.

Os rapazes tinham ainda uma pedra de crack, dois papelotes de cocaína e mais um aparelho celular. Os PMs levaram para a delegacia Edigleison Dionísio Arculino, de 19, e os adolescentes R. A. S., de 17, e A. S. P. S., de 16 anos. Segundo a polícia, os equipamentos de comunicação serviam para avisar aos comparsas sobre a aproximação de viaturas na área supostamente a fim de favorecer o tráfico de drogas.

Antes, militares do Ronda do Quarteirão já tinham apreendido o menor de iniciais J. A. L., de 16 anos, apelidado por Salgado. Ele estava nas imediações do Centro Cultural do Araripe em Crato com 13 trouxinhas de maconha prontas para a comercialização e mais R$ 12,00 provavelmente oriundos da venda de drogas. O menor foi conduzido para a Delegacia de Crato.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis