Crato (CE): Prefeito Ronaldo Gomes de Mattos aponta saúde e educação como prioridades em 2014

O prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos disse em participação no programa de rádio “Falando com o prefeito” que vai ao ar todo sábado na Rádio Educadora AM que neste ano de 2014 investirá mais na educação e na saúde.

Segundo Ronaldo a população tem que ter uma saúde pública eficiente e que atenda as pessoas da melhor forma possível. “Sem saúde uma pessoa fica sem poder trabalhar, precisamos, portanto dar atenção especial a esse setor para melhorar a qualidade de vida da população” afirmou Ronaldo.

Ele disse ainda que a educação terá também atenção especial com uma política de maior capacitação e qualificação dos professores, melhoria das escolas, do transporte escolar e da merenda, bem como, uma ação institucional de melhoria do ensino.

Na saúde Ronaldo aponta várias ações, como a instalação do Centro de Especialidades Odontológicas Municipal (CEO) que será instalado ainda este mês de janeiro, bem como, a melhoria na entrega dos medicamentos e no atendimento nos postos de saúde.

O prefeito considera que a saúde melhorou, mas ainda faltam muitas ações a serem feitas, com o envolvimento dos servidores da pasta, para melhorar o atendimento da saúde da população cratense.

Ele considera ainda que há outros setores importantes, mas isso não quer dizer que ele não vá trabalhar também em outras áreas como cultura, esporte,  meio ambiente, desenvolvimento econômico, mas trata-se de investir mais em setores estratégicos para a qualidade de vida da população.

Assessoria de Imprensa / PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis