Esporte: Guarani desperdiça boas chances de gols e empata com o Crato no Inaldão

Crato e Guarani somaram mais um empate, o terceiro seguido. Jogando no estádio Inaldão, em Barbalha, na noite desta terça-feira (14), as equipes rivais não passaram de um 0x0. O resultado tem sabores distintos para os times. Aos Guarani coube lamentar pelas chances criadas; ao Crato comemorar, já que perdeu o goleiro Valdo, expulso por reclamação aos 35 da segunda etapa.

O Guarani começou pressionando e chegou com perigo aos 14 minutos, mas a finalização de Luiz Henrique foi de fácil defesa para Valdo. Sete minutos passaram até que Netinho tentou surpreender o goleiro cratense tentando acertar o canto de cabeça. Aos 30 Marcinho chutou fraco, porém a bola enganou Valdo que conseguiu se recuperar e mandar a escanteio.

Os rivais retornaram do vestiário sem modificações. Aos 6 minutos Tiaguinho arriscou para grande defesa de Valdo. O Azulão saia nos contra-ataques e conseguiu concluir sua primeira jogada aos 16 minutos em chute fraco de Essinho. Dois minutos depois a defesa cratense afastou mal, Marcinho dominou e acertou a trave de fora da área. Obina entrou na segunda etapa para comandar o ataque Alvi-anil.

Aos 27 ele bateu firme da intermediária obrigando Jhonne a se esticar e impedir que a bola acertasse o ângulo. Outro que entrou bem foi o nigeriano Henry Kanu, primeiro jogador estrangeiro a vestir a camisa rubro-negro. Ele cruzou para Netinho, na pequena área mandar por cima. Aos 35 o Crato perdeu seu goleiro por reclamação. Como já tinha feito as três alterações, a equipe azulina teve de contar com duas defesas milagrosas do zagueiro Olávio, improvisado na meta.

Aos 51 minutos ele defendeu cabeçada à “queima-roupa” de Kanu. Segundos depois Roberto Baiano cobrou falta, Olávio deu rebote e o Guarani marcou. Contudo, o assistentes assinalou impedimento do ataque. No final da partida o presidente do Crato e torcedores leoninos entraram em ferrenha discussão.

Robson Roque

Foto: Cícero Valério / Ag. Miséria

Fonte: Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis