Esporte: Crato e Itapipoca empatam sem gols no Estádio Inaldão, em Barbalha

Crato e Itapipoca fizeram um jogo sem gols e sem muitos atrativos na tarde deste domingo (12) no Estádio Inaldão, em Barbalha. O Crato manda seus jogos na cidade vizinha, pois o Estádio Mirandão não foi liberado para receber jogos do Estadual.

O Crato anota seu primeiro ponto no Campeonato Cearense após tomar duas goleadas para Ferroviário e Fortaleza. A equipe do Cariri ocupa a lanterna do Estadual e volta a jogar no Inaldão na próxima terça-feira (14) contra o vice-líder Guarani de Juazeiro. Já o Itapipoca chega a dois pontos na tabela e folga na rodada do dia 14. A equipe do técnico Argeu dos Santos volta a campo somente na quinta-feira (16), em casa, no Perilão, contra o 3º colocado Horizonte.

A partida começou com doze minutos de atraso por falta de policiamento no Estádio Inaldão. Chegados os homens responsáveis pela segurança, a bola rolou, mas o bom futebol não deu as caras. O único lance de perigo na primeira etapa ocorreu aos 28 minutos, quando o Itapipoca chegou a balançar as redes com um gol contra do Crato, mas viu seu gol ser anulado quando o assistente marcou impedimento.

A melhor chance da partida só surgiu aos 12 minutos da etapa complementar. Alex Paraíba recebeu sozinho na cara do goleiro Valdo. Nos momentos finais do jogo, as duas equipes por pouco não abriram o marcdor. Mimi, para o Itapipoca, e Olavo, para o Crato, cobraram faltas nas mãos dos goleiros.

Fonte: Globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis