Crato (CE): Adolescente de 16 anos morre após ser baleado com tiro na nuca

Além de Ramonzinho que foi assassinado a tiros na cabeça em Juazeiro do Norte, outro adolescente de 16 anos morreu nesta quinta-feira após ser baleado na nuca, porém no município de Crato. O menor Gabriel da Silva Apolinário foi vítima de atentado à bala na tarde do dia 21 de dezembro no Sítio Santo Antonio na zona rural de Crato, onde residia.

Naquela data, foi socorrido às pressas para o Hospital São Francisco e, depois, transferido até o Santo Antonio de Barbalha em virtude da gravidade do ferimento causado por uma espingarda tipo socadeira. Todavia, por volta das 16h30min de ontem o garoto terminou morrendo e se constituiu no primeiro homicídio do ano em Crato diante de nove assassinatos em Juazeiro.

Outro corpo recolhido pelo rabecão nesta quinta-feira para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro foi do jovem Erasmo Batista dos Santos, de 27 anos, que residia na Rua dos Carajás em Campos Sales. O mesmo praticou o suicídio por meio de enforcamento em sua casa, cujo corpo foi encontrado por familiares que avisaram à polícia.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis