Crato (CE): Polícia prende agricultor que esfaqueou sua esposa

Cumprindo mandado de prisão preventiva a polícia prendeu o agricultor Raimundo dos Santos, de 47 anos, residente no Sitio Caiçara (Distrito de Monte Alverne) em Crato, para responder por crime de lesão corporal. Ele havia se refugiado na casa do irmão, Cícero dos Santos, no Sítio Solzinho na zona rural de Nova Olinda desde que tentou matar a sua companheira a golpes de faca no fim de semana após saírem de festa dançante em Crato. Ele admitiu o crime contra a Lei Maria da Penha dizendo que tinha levado-a para a festa onde passaram a ingerir bebidas alcoólicas e não lembra de muita coisa.

Cita apenas que a companheira começou a “se exibir para outros” e ficou indiferente a Raimundo como o próprio falou acrescentando que ela passou a provocá-lo com palavras de baixo calão. Enciumado, o acusado empunhou uma faca e golpeou a mulher a qual foi conduzida para um hospital de Crato e até já recebeu alta tendo representado contra o mesmo. Ele foi preso por volta das 9 horas desta quinta-feira em Nova Olinda e levado à presença da Delegada Fernanda Gomes de Mattos, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato.

Já em Juazeiro a polícia prendeu ontem, no bairro Frei Damião, José Barroso da Silva, de 42 anos, acusado de agredir sua irmã após chegar em casa com sintomas de embriaguez. Antes, o dono de um motel no bairro São José denunciou Enildo Batista do Nascimento, de 27 anos, por crime de ameaça. Ele se hospedou no estabelecimento e deixou seu celular por não dispor de dinheiro. Depois, voltou para apanhá-lo e sem querer pagar com o que não concordou o proprietário que terminou ameaçado. Enildo foi levado à delegacia.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis