9º Feirão Caixa da casa própria acontece neste final de semana, no Cariri

Com mais de 2 mil imóveis e a perspectiva de R$ 300 milhões em negócios, o Cariri Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers, sedia neste final de semana, dias 15 e 16 de junho, sábado e domingo, o 9º Feirão Caixa da Casa Própria. No evento 90% das ofertas são de imóveis novos, mas há também opções de usados e na planta. O Feirão acontece juntamente à 6ª Feira de Imóveis do Cariri, numa parceria da Caixa Econômica Federal com o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI).

O feirão será realizado na Praça de Eventos do empreendimento e contará com 22 estandes, de empresas e instituições parceiras, como construtoras e imobiliárias, e no local será possível realizar o negócio, conhecer dados do imóvel e dar entrada nos papéis do financiamento. Para isso, uma equipe de 70 empregados da Caixa Econômica Federal,  detalharão ao público informações sobre linhas de crédito e efetuarão simulação do valor de financiamento e aprovação dos créditos, entre outros serviços.

Na edição de 2012, a Feira contou com mais de 10 mil visitantes. Na ocasião, foram fechados e/ou encaminhados 1.255 negócios, somando o montante de R$ 111,5 milhões em negócios, incluindo a Caixa e os parceiros. O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e técnicos da Caixa, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.

Para requerer o crédito da casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco, através do telefone 0800-726-0101, disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. E ainda é possível fazer simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br.

Construtoras e imobiliárias das cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha participarão do Feirão. Segundo as informações cedidas pela Caixa, este ano, quem adquirir o financiamento imobiliário durante o período do Feirão poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2014. A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Serviço
9° Feirão CAIXA da Casa Própria de Juazeiro do Norte e 6ª Feira de Imóveis do Cariri
Data: 15 e 16 de junho de 2013 (sábado e domingo)
Horário de Atendimento: sábado das 10h às 22h, domingo das 12h às 18h
Local: Cariri Garden Shopping

Fonte: Diário do Nordeste



AddThis