Juazeiro do Norte (CE): Homem é preso acusado de assaltar e matar a sogra

Um assalto seguido de morte intrigou a Polícia Militar deste município na manhã da última quarta-feira, 12. Um homem foi preso em flagrante após tramar o assalto e a morte de sua sogra. Além do genro da vítima, outro jovem foi preso e um adolescente, apreendido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na localidade do sítio Pedrinha, zona rural do município. O acusado, genro da vítima, Francisco Maciel da Silva, 26 anos, acionou uma viatura da Polícia informando que sua sogra havia sido vítima de latrocínio.

Ao chegarem ao local, policiais encontraram a vítima, Josefa Lourenço da Silva, 54 anos, atingida por três tiros na cabeça. Luciano Fabrício Henrique da Silva, 18 anos, e Gelson Danilo da Silva, 17 anos, foram apreendidos em flagrante. Junto com eles, a Polícia encontrou R$8.700 em espécie, dois relógios, dois revólveres e um celular.

Francisco Maciel havia informado à Polícia que estava com sua sogra no momento do crime, mas os dois suspeitos apreendidos confessaram que o genro havia ajudado a organizar o crime e foi o responsável por matar a vítima. Ele utilizou luvas cirúrgicas para não ter suas digitais reconhecidas pela Polícia. Os três responsáveis pelo crime foram encaminhados para Delegacia de Defesa da Mulher.

Fonte: O Povo



AddThis