UFC Fortaleza: Werdum vence duelo de treinadores

Na batalha épica de jiu-jítsu levou a melhor Fabrício Werdum. O Vai Cavalo finalizou a Rodrigo Minotauro no segundo assalto da decisão dos treinadores do TUF Brasil 2.

Os Pesos Pesados e treinadores do The Ultimate Fighter Brasil 2 reeditaram um confronto de 2006 que deixou todos os amantes do MMA arrepiados. Com o reforço de Anderson Silva, visivelmente nervoso, no corner do amigo, a lenda Rodrigo Minotauro Nogueira sentiu que a maioria da torcida estava do seu lado. O gaúcho Fabrício Werdum, também um dos maiores nomes do esporte, levou o combate para o chão derrubando o nordestino logo no início do assalto.

Em pé, Minotauro dominou o centro do octagon e acertou bons golpes, apesar de ter bambeado após um jab de Werdum. O segundo round começou com o gaúcho melhor em pé. Após um jogo de grappling na grade, Fabrício Werdum levou a luta para o chão onde finalizou a lenda do jiu-jítsu perante os olhares incrédulos dos fortalezenses.

“É uma honra ter lutado com Minotauro. Obrigado, Fortaleza. Vocês me receberam muito bem. Quero uma oportunidade pra mostrar que posso ser o melhor do mundo”, falou.

Fonte: Diário do Nordeste



AddThis