Crato (CE): Ladrões levam R$ 15 mil de caminhão de bebidas da Jodibe

Assalto contra um caminhão de bebidas da empresa Jodibe, que funciona na Avenida Padre Cícero (Bairro Muriti) em Crato, foi registrado por volta das duas da madrugada desta quarta-feira. Segundo a polícia, o roubo aconteceu na CE-292 que liga àquele município à Nova Olinda à altura do Sítio Zabelê. O motorista do caminhão da empresa distribuidora de bebidas Jodibe disse ter sido interceptado e levado com outros dois colegas para o interior de uma casa dentro do mato.

Werlandio dos Santos Saturnino, de 30 anos, reside no Bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte, e dirigia o caminhão de cor azul e placas OCP-1998, inscrição do Ceará. Além dele, estavam no veículo Derisvan Felix da Silva, de 41, e Jose Ricardo do Nascimento, residentes no bairro Muriti em Crato. Os três foram abordados pela quadrilha e feito reféns.

Segundo contaram à polícia, os assaltantes se utilizaram de uma lixadeira para arrombarem o cofre e retirar os cerca de R$ 15 mil em cheques e dinheiro existentes no mesmo. Depois, fugiram abandonando as vítimas no mato. A polícia foi avisada e uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) composta pelos Cabos Marques e Cassiano além do Soldado Alex diligenciaram na área sem o êxito de encontrar os acusados.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis