Jovem preso com um revólver em Juazeiro e flanelinha armado a facão no Crato

Duas armas foram retiradas de circulação em um intervalo de apenas uma hora em Juazeiro do Norte e Crato. Na primeira cidade, um jovem de 22 anos estava com um revólver e, na outra, um homem que trabalha como flanelinha empunhava um facão. Isso aconteceu por volta das 15 horas na Rua Tristão Gonçalves, 362 no centro de Crato, onde Antonio Virgulino, de 32 anos, foi preso e vai responder por porte ilegal de arma branca.

Ele mora na Rua Coronel Luis Teixeira, 1668 (Bairro Seminário) em Crato e, segundo testemunhas, estava discutindo com o jovem Celso Romão Correia dos Santos, de 19 anos, residente na Rua Saturnino Candeia, 448 (Bairro Alto da Penha) igualmente em Crato. Os dois foram levados pelo Sargento Línésio e os Soldados Lima e Israel da FTA (Força Tática de Apoio) Moto para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

Uma hora depois no bairro São José, em Juazeiro do Norte, a polícia prendeu Inácio Júnior Fernandes de Sousa, de 22 anos, com um revólver 32. O rapaz foi conduzido para a delegacia pelos Soldados Marcos e Wilker do Ronda do Quarteirão a fim de ser autuado em flagrante por ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia Inácio Júnior já responde crime pelo mesmo motivo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis