Barbalha (CE): Mais um PSF está sendo construído

Barbalha nunca teve tantos PSF’s construídos e em funcionamento como agora:

A comunidade do sítio Santana, é mais uma que está recebendo mais uma unidade da Saúde Pública. Trata-se de mais um PSF que está sendo construído dentro dos padrões de qualidade a exemplo dos demais que já foram construídos em outras localidades do município barbalhense.

Essas unidades de saúde fazem parte das políticas públicas da secretaria de Saúde através da Prefeitura Municipal de Barbalha, que tem se preocupado com uma melhor qualidade de vida para seus habitantes.

Mais de 60% das obras do novo PSF estão concluídas, e vai oferecer uma qualidade melhor no atendimento aos moradores do sítio Santana que em breve, será entregue com todos os equipamentos aquela comunidade.

Essa é a sétima unidade de PSF – Posto de Saúde da Família que será entregue aos barbalhenses. As unidades que foram construídas pela Prefeitura Municipal nas respectivas comunidades que eram prementes à assistência na área da saúde pública aos respectivos moradores: Mata dos Limas, bairro Bela Vista, bairro Alto da Alegria, bairro Santo André, Sítio Barro Vermelho, Sito Macaúba e agora no Sítio Santana.  

Ainda no Parque da Cidade está sendo construída uma UBS – Unidade Básica de Saúde e na Rua Major Sampaio no bairro do Rosário, está sendo construída uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento – Emergência 24 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis