Juazeiro do Norte (CE): Mulher baleada na cabeça no bairro Triângulo

A jovem Alana Deise Cavalcante, 20 anos, voltava para sua residência na garupa da moto pilotada por seu esposo Leonardo Pereira da Silva, por volta das 2h da madrugada deste domingo (23), quando na altura do número 456 da Rua Poeta José Bernardo da Silva, bairro Triângulo, foi vítima de um disparo de arma de fogo a altura da nuca transfixando na boca.

Segundo populares que socorreram a vítima até o Hospital Regional, cinco homens sendo três ocupantes de uma moto Tornado de cor vermelha e dois em uma moto Factor de cor preta, passaram em alta velocidade pelos mesmos, e ao se aproximarem do casal efetuaram um único disparo.

Inconsolado, Leonardo chorava muito na porta do Hospital, clamando por justiça, pois mesmo segundo a polícia não tem passagens pela polícia tão pouco sua esposa, e são trabalhadores, vítimas de uma violência desenfreada em nossa cidade.

Até no início desta manhã, Alana continua no centro cirúrgico, e segundo informações o seu estado de saúde é considerado crítico.

A autoria e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. Uma composição da CP 2531, composta pelo Sgt. Ângelo, auxiliado pelos cabos Arimatéia e Josué esteve no local do ocorrido fazendo os procedimentos de praxe.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis