Juazeiro do Norte (CE): Proprietário encontra seu carro com placa clonada no centro

Um veículo pick-up Saveiro de cor prata foi localizado com placas clonadas por volta das 15 horas desta segunda-feira no centro de Juazeiro do Norte. O proprietário do mesmo desconfiou de algo estranho e seguiu em uma motocicleta quando decidiu interceptá-lo no semáforo do cruzamento das ruas São Pedro e Conceição em frente a Loja Zenir Móveis. O motorista e o passageiro abandonaram o carro e a polícia foi acionada para assumir a ocorrência.

De acordo com os Soldados David, Oliveira e Balbino do Ronda do Quarteirão, a placa era NUY-3935 quando deveria ser NRA-0088 confirmando a clonagem. Os militares levaram o carro para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde também compareceu o proprietário do veiculo que optou por não ser identificado. Ele, também, não quis entrar em detalhes se o carro teria sido furtado ou roubado. Disse apenas que só queria reavê-lo para colocar suas verdadeiras placas.

Outros
Na manhã de ontem uma motoneta roubada foi recuperada no Bairro Frei Damião, enquanto uma moto terminou roubada no Bairro José Geraldo da Cruz. No primeiro caso, era uma moto Honda Biz de cor vermelha e placa HWP-9783 encontrada abandonada na Rua Antônio Neves Lima Couto (Frei Damião) com a chave e sem os retrovisores. A proprietária, residente no bairro Tiradentes, disse ao Sargento Maurício que o veículo tinha sido roubado a mais de uma semana.

Já por volta das 21 horas desta segunda-feira, no cruzamento das ruas Limoeiro e Terezinha Félix de Sousa (Bairro José Geraldo da Cruz), o jovem Cícero Filho Amorim Alves, de 25 anos, residente no bairro Betolândia, foi assaltado. Segundo ele, dois jovens a pé e com aparência de serem menores de idade, o abordaram sob a ameaça de um revólver e roubaram sua moto Honda CG 125 Fan ES de cor preta, ano 2012, e placa OIB-7491, inscrição do Ceará.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis