Barbalha (CE): Cidade já recebeu mais de 50 km de asfalto

Com o intuito de melhorar a mobilidade urbana do município de Barbalha, o Governo municipal tem investido em obras de infraestrutura para as ruas do município. Já foram realizados mais de 50 Km em pavimentação asfáltica, as principais vias de acesso aos bairros de grande movimentação de veículos como, Alto da Alegria, Rosário, Vila Santo Antônio, Bela Vista e Cirolândia; essas localidades já receberam pavimentação asfáltica.

Ruas como Adão Apolinário, Rua da Ajuda, Avenida Dr. Pio Sampaio, Julies Rimet e Zuca Sampaio. Essas artérias também receberam serviços de sinalização horizontal e vertical, melhorando o tráfego de veículos para os bairros.

No Distrito Estrela, o Governo do Estado investiu cerca de milhões de reais, com o asfalto que liga a Avenida Leão Sampaio ao Distrito Estrela e, ainda, está sendo concluído o asfalto que liga a CE 060 pelo corredor dos Sabinos que servirá para escoamento da produção agrícola da zona rural de Barbalha.

Para o secretário de infraestrutura e obras de Barbalha Magno Silva Coelho "a intenção dessas obras é melhorar o tráfego dos veículos para os bairros da cidade e com isso melhorar a mobilidade urbana do município", disse o secretário.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis