Juazeiro do Norte (CE): Jovens são agredidos e assaltados pela madrugada no Romeirão

Agressões seguidas de assalto foram registradas por volta das 02h30min da madrugada desta sexta-feira no cruzamento da Rua Farias Brito com a Avenida Fortaleza (Bairro Romeirão) em Juazeiro do Norte. Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) formada pelos Soldados Alcântara, Hildo,Bezerra e Fábio ía passando no trecho quando encontraram dois rapazes avisando que tinham sido assaltados.

Os jovens Augusto Lopes Neto, de 22, e Francisco Soares Bezerra Leite, de 26 anos, residentes no Bairro Pio XII, disseram aos militares que haviam sido abordados por três indivíduos. As vítimas foram espancadas a socos e pontapés e o trio ainda levou alguns pertences como um capacete e uma carteira com documentos. Esta última foi encontrada nas imediações pela polícia que diligenciou.

Quatro horas antes naquele mesmo bairro, mas no cruzamento da Rua São Paulo com a Avenida Castelo Branco, o jovem Laurismundo da Silva Fernandes, de 20anos, disse aos soldados do Ronda do Quarteirão que tinha sido assaltado. Conforme acrescentou, dois indivíduos armados com uma faca e trafegando em uma bicicleta vermelha tomaram seu celular, uma carteira com documentos e uma mochila preta.

Nesse mesmo instante, porém na Rua Padre Cícero (Salesianos), outro jovem o Leomar Ferreira da Cruz, de 18, e um colega seu adolescente de 16 anos, ali residentes, também tinham sido vítimas de assaltos. Conforme disseram, dois homens armados que viajavam em uma motocicleta Yamaha YBR de cor escura estacionaram o veículo na frente da casa dos rapazes e tomaram seus celulares.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis