Audiência pública sobre o Canal do Rio Grangeiro nesta quinta-feira (04/05)

Uma audiência pública vai revelar para a população o que anda por trás de tanta morosidade para solucionar o grave problema do Canal do Rio Grangeiro, no Crato. O Presidente da Comissão de Defesa Social, deputado Delegado Cavalcante (PDT), já deu parecer favorável com relação a data da Audiência Pública de autoria do deputado Ely Aguiar (PDSC).

Será na próxima quinta-feira (3), às 14 horas, no auditório das comissões da Assembleia Legislativa do Ceará. O deputado Ely Aguiar conseguiu ainda que a audiência seja transmitida pela TV Assembleia e Rádio FM Assembleia. Todos os órgãos do Estado envolvidos no projeto de recuperação do canal foram convidados.

Esta semana houve um encontro no gabinete do Deputado Fernando Hugo, PSDB, contou com a presença do deputado Ely Aguiar e do prefeito Samuel Araripe (PSDB). Samuel disponibilizou os técnicos da Prefeitura, que também abordarão o assunto.

Para Ely Aguiar a audiência pública foi a única maneira encontrada para saber o porque do Crato não está recebendo tratamento que merece, deixando a população angustiada e revoltada. Para o deputado Ely Aguiar a ausência de algum órgão envolvido no processo, representará a falta de compromisso para com a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis