"O Brasil não tem mais jeito", disse professor que abandonou a sala e levou os alunos para o bar

Cansado de ver o Brasil nadando em corrupção, um professor universitário de São Paulo desistiu da vida e de lecionar, reuniu os alunos e levou todos para o bar. O fato causou polemica e o governo só não afastou o professor porque ele mesmo já tinha se afastado por conta própria.

Segundo testemunhas, o professor saiu da faculdade levando os alunos em ritmo de uma marcha, rumo ao bar da esquina, cantarolando uma música que fez sucesso no nordeste: "vamos embora para o bar, beber, cair e levantar".

A secretaria de educação enviou nota dizendo que é inadmissível que um professor carregue os estudantes para o bar. O professor se defendeu dizendo que inadmissível é ver os políticos carregando o dinheiro dele para o bolso. "O Brasil não tem mais jeito. Desisto", disse.

2 comentários:

  1. Essa é da hora! "Cabra" de coragem e de VALORES! Gostei de ver! Se, pelo menos, a moda pegasse... talvez nossos representantes ladrões tomassem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. Nossa concordo com o professor a respeito dá causa do protesto (indignação com a corrupção, com a roubalheira ), mas no tocante a forma como foi feito, um bar!, aí não grande professor...não desistimos de lutar por um país mais justo, cabe a nós e a vc grande professor.

    ResponderExcluir

AddThis