Acopiara (CE): Dois adolescentes morrem na colisão entre a moto que viajavam e um carro forte

Dois adolescentes morreram em conseqüência de um grave acidente envolvendo a motocicleta na qual viajavam e um carro forte da CORPVS de placas MUY-9825, de Maranguape, no início da tarde desta sexta-feira na rodovia entre os municípios de Acopiara e Catarina. Paulo Lima Pinho, de 16, pilotava a moto Honda Titan de cor azul e placa HWG-7022 de Acopiara, e trazia na garupa Samuel Neves, de 13 anos. Os dois morreram após ser arrastado pelo carro forte que trafegava em sentido contrário.

Segundo testemunhas, as vítimas saíram de uma estrada carroçável para ingressar na rodovia estadual quando foram colhidos pelo carro. Eles iam para a escola e é comum adolescentes no piloto de motos, principalmente na zona rural dos municípios. O acidente aconteceu na localidade denominada Sítio Escuro a uma distância de 8 km de Acopiara. Na colisão, os rapazes sofreram fraturas múltiplas e o pára-choque do carro forte ficou bastante sujo de sangue.

Um primo de Paulo revelou que o pai dele morreu em conseqüência de um acidente com moto há quatro meses. Agora, a imprudência do piloto resultou em mais uma morte na família e a pessoa que deu a moto para o menor pode responder criminalmente. Já o pai de Samuel disse que estava saindo de casa para a roça quando soube da notícia. Os corpos ficaram bastante estragados e a uma distância de 10 metros entre os dois misturados com pedaços da motocicleta.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis