Crato (CE): Ciclista é atropelado e morto no contorno da Petrobras

O agricultor João Bosco da Silva, 44 anos, que residia no sítio Saquinho, bairro Muriti na cidade do Crato - CE, foi atropelado e morto no inicio da noite desse domigo (29) ao tentar atravessar com sua bicicleta, a avenida Pe. Cícero, altura do contorno da Petrobrás como é bastante conhecido.

Segundo a polícia rodoviária Estadual que esteve no local, o veículo atropelador foi um Monza de placas HUC-4989, inscrição do Crato, no momento dirigido pelo estudante Messias Arraes Sampaio, 26 anos.

O policial também adiantou a nossa reportagem, que o motorista do veículo permaneceu no local do acidente, acionou o corpo de bombeiros, mais infelizmente João Bosco faleceu no local.

O local do acidente é bastante escuro, o que dificulta aos pedestres e motoristas. O corpo do agricultor foi arremessado a uma distancia de aproximadamente 15 metros do local da batida. O veículo atropelador teve apenas o farol  e parabrisas do lado do passageiro avariados.

O rabecão do IML esteve no local sem a presença de perito, recolheu o corpo onde será necropsiado e entregue a familiares para sepultamento.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis