Esporte: Crato joga chances de classificação contra o líder Ceará

Na briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Cearense, o Crato espera um grande público no jogo decisivo contra o Ceará. A diretoria cratense baixou o preço dos ingressos para 10 reais e espera o apoio da torcida no estádio Mirandão, para vencer o líder do estadual e entrar no G-4. O jogo começa às 16 horas.

O lateral direito Adriano é o único desfalque do Azulão da Princesa. O jogador está suspenso com três cartões amarelos e não joga. Tiago Silva, titular no início da competição, entra em seu lugar. Em compensação, o zagueiro Netinho, o meia Jefferson Maranhense e o atacante Paulo Ferreira, que não estiveram em campo no empate com o Guarani, retornam ao time.

Com 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Paulo César Gusmão, o Ceará defende a liderança isolada do Campeonato Cearense. O volante Heleno, expulso na vitória sobre o Crateús, terá que cumprir suspensão. O jovem Régis deve ser o seu substituto. O meia Rogerinho foi relacionado e pode reaparecer depois de ser liberado pelo departamento médico.

FICHA TÉCNICA

CRATO X CEARÁ

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense – 1ª fase

DATA – 08 de abril de 2012

HORÁRIO – 16 horas

LOCAL – Estádio Mirandão – Crato/CE

ÁRBITRO – Luzimar Siqueira

ASSISTENTE - Marcos Brígido e Ricardo Dantas

CRATO

Mondragon, Tiago Silva, Netinho, Júnior Alves e Victor Cearense; Renato Frota, Denílson, Djalma e Jefferson Maranhense; Piva e Paulo Ferreira

Técnico – Antônio Luiz

CEARÁ

Fernando Henrique, Apodi, William Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Everton, Régis, Eusébio e Rogerinho (Reina); Mota e Felipe Azevedo

Técnico – Paulo César Gusmão

Fabiano Rodrigues

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis