A herança de Galvão

Galvão Bueno está prestes a se aposentar. Mas os telespectadores não precisam se preocupar. As manhãs automobilísticas nem as tardes futebolísticas de domingo ficarão sem as famosas "pérolas". Cleber Machado, o atual locutor esportivo Nº 2 já está afiado para assumir a posição de Nº 1.

Aqui algumas jóias do herdeiro:

1 – Se macarrão fosse bom não começava com maca….(todos olham estranho para o Cléber)…maca que lembra um ambiente hospitalar….(ninguém fala nada)….o Macaé que ta na segunda divisão também começa com maca…maca não é bom.

2 – Jogador pode fumar? pode. Jogador pode beber? pode. Jogador pode sair para a balada curtir uma musica bacana? Pode. Fazer isso no campo? Não. Mesmo porque a torcida ia tentar invadir para aproveitar também né!

3 – Jogar bola muita gente joga, quero ver jogar bola sem a bola.

4 – Hoje não, hoje não….hoje sim…hoje sim…

5 – Deu de rosca hein! Jogadaça…..e pelo replay conseguimos ver que quem deu a rosca foi o Richarlyson. (pausa de 3 segundos) hehe

6 – Todos concentrados esperando o apito inicial do arbitro, e o Odvan é o único de regata…(Cleber percebe que a manga da camisa é preta e o jogador é negro, não estava de regata)……Arnaldo, um jogador pode usar um uniforme diferente dos companheiros? O que claramente não é o caso de hoje..pode?

7 – Takuma Sato saiu muuuito bem mas parece que queimou a largada. (o replay mostra que ele não queimou) É…realmente ele não queimou a largada…ele incendiou a largada! Acelera Sato!

8 – Tem muito torcedor que diz que o penalti é tão importante que deveria ser cobrado pelo Presidente do clube! Eu concordo. Mas o Flamengo tem presidenta, dai tem que vir preparada sem o salto alto hehe.

9 – Porque o mundo mudou, porque hoje você espirra e não ouve mais ‘saúde’ do cara que está do lado. O mundo te deseja saúde. Ou não.

10 – Podiam mudar esse negocio de cara ou coroa para escolher o campo! O futebol precisa de mudanças…..porque não um pedra, papel e tesoura?

11 – (Anderson do Ó, jogador do Vasco, entra em campo e o repórter de campo avisa: Apesar do nome, ele não é parente do jogador Milton do Ó, o nome do Anderson é abreviação de Oliveira) Boa informação, boa informação, quer dizer então que a família do Ó continua apenas com um representante apenas.

12 – Volta e meia o Rogério Ceni acaba tomando um gol enquanto esta de joelhos, mas você tem que pensar que antes disso ele estava em pé……ou seja, ele caiu mas caiu só pela metade e acabou de joelhos.

13 – Casagrande, quando você era jogador, fazia gol de todo jeito? (Casagrande: Menos com a mão). Sim, Casagrande, se fizesse gol com a mão seria basquete.

14 – É incrível como a barba do Roger cresce rápido, né? (todos os convidados ficam quietos por 2 segundos). A minha não cresce assim…mas vamos ver agora os gols da rodada de ontem!

15 – Robinho, alguma vez você pensou em patentear as pedaladas e cobrar direitos autorais? (Robinho: Não entendi, Cléber)

16 – (Durante o carnaval um participante diz: Eu ia fantasiado de veado imperial, mas a fantasia estragou, estou tão triste) Pronto, agora não é mais imperial!

17 – Parrrrtiuuuu Lâmpada…defendeu! (se referindo ao jogador Frank Lampard)

18 – Imagina o que passa na cabeça de quem faz 2 gols na partida, porém gols contra! Complicado encarar o filho mais tarde e explicar que não dedicou o gol pra ele porque o objetivo não era esse…

19 – Há uma discussão muito pontual, a pontualidade faz parte, não tenha duvida, você não pode esquecer, é pontual. brinquei da crise aérea. Houve uma crise Aérea? Houve. A vida inteira? Não. Todo tempo em que o Brasil teve transporte aéreo houve crise? Não. Mas houve uma? Houve. A discussão é pontual? É …, mas não é! Porque é estrutural.

20 – E ainda dizem que ele tem problema no coração hein! (Após gol do atacante Washington) Queria eu ter um problema de coração assim! Melhor não hehe Força Washington!

21 – Vamos tentar falar com o técnico Serginho da Portuguesa Santista? Vamos? Ele que vem fazendo uma boa campanha… até agora 4 jogos e 4 derrotas…mas isso são números e nem sempre refletem o futebol em campo.

22 – O gandula até jogou a bola mais rapido! O Atletico tem 5 minutos para marcar 2 gols, é facil? Não. O gandula ajuda? Tem sua parcela de ajuda….mas melhor seria entrar na área pra cabecear!

Pro Teste - Filmadora  Gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis