Nova Olinda (CE): Caso Ariosvaldo pode ganhar novo rumo

Um homem que está foragido de Nova Olinda há três dias pode dar à polícia um novo caminho no sentido de elucidar de uma vez o assassinato do comerciante José Ariosvaldo Sampaio, de 32 anos. Há informações de que está pessoa identificada apenas pelo nome de Rudnei teria confessado a familiares o envolvimento no crime que chocou a população pela forma cruel da execução. Todavia, a polícia ainda não descarta a participação do casal Sérgio Ricardo de Oliveira, de 27, e Wislilene Teodório Soares, de 20 anos, detidos na última segunda-feira em Altaneira.

É que continua aguardando o resultado dos exames a que os dois foram submetidos, principalmente o de parafina nas mãos de Sérgio, mas ambos seguem como suspeitos de participação. A tese de latrocínio caiu por completo evidenciando um crime passional, mas a polícia não descarta qualquer conotação de natureza política. Tudo está sendo devidamente investigado pelo Delegado Flávio Santos que preside o inquérito policial e vem atuando em conjunto com o Subtenente Eriosvaldo Xavier, Comandante do Destacamento de Nova Olinda.

O comerciante morto era irmão do prefeito Afonso Sampaio e há informações que Ari, como era mais conhecido, tivera um romance com a mulher de Rudnei o que está sendo levantado pela polícia. Uma informação vazada pela família aponta que o homem foragido havia discutido com a esposa. A polícia investiga ainda a possibilidade desta ter presenciado a execução. O comentário na cidade é que um parente próximo é que teria confessado à polícia a delação de Rudnei.

O assassinato de Ariosvaldo Sampaio deve ter ocorrido por volta das 23 horas de sábado, mas o corpo só foi encontrado no início da manhã do último domingo ao lado do seu veículo Corolla de cor preta. Ele apresentava uma perfuração à bala no ouvido direito e mais duas lesões à faca chegando a degolar parcialmente o pescoço da vítima. O cadáver se encontrava nas imediações a uma distância de 200 metros da CE-292 na área do Sítio Jurema.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis