Iguatu (CE): Duas jovens de Juazeiro morrem em acidente com ônibus da Guanabara

O tombo de um ônibus da empresa Guanabara de placas NQY 2910, inscrição do Ceará, resultou na mortes de duas jovens residentes em Juazeiro do Norte. Várias outras pessoas que trafegavam no coletivo entre Fortaleza e a região do Cariri saíram feridas e encontram-se internadas em hospitais de Acopiara e Iguatu. Os dois corpos das vítimas fatais estão sendo necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Iguatu.

A direção do órgão não confirmou, mas os nomes prováveis são Alessandra Melo Viana e Simone Leite com esta última apresentando aspecto de gravidez. A avó de Alessandra está sendo submetida a uma cirurgia no hospital de Acopiara. A maioria dos passageiros estava vindo na direção de Juazeiro e o Site Miséria teve acesso a nomes de pelo menos três feridos: Edileusa Batista de Araújo, Francisco das Chagas Moura e José Abraão de Souza.

Todavia, a polícia não soube pontuar se estes são de Juazeiro e nem o hospital onde se encontram. Acrescentou apenas que estavam presos entre as ferragens do ônibus que caiu em um barranco de aproximadamente 10 metros de altura por volta das 05h40min desta segunda-feira em uma curva da rodovia que liga os municípios de Acopiara e Iguatu. Um homem teve a mão decepada segundo confirmou um militar Corpo de Bombeiros.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis