Presidente do PT de Barbalha defende reeleição de José Leite

O Partido dos Trabalhadores está preparado para o embate eleitoral deste ano, em Barbalha.A afirmação é do presidente do partido, Antonio Elder de Sousa.

De acordo com Elder a relação com os partidos da base aliada tem sido positiva. Ele cita o PSB, PSL, PRB, PTN e o próprio PMDB. "Tivemos alguns problemas com o PMDB no início, mas a relação hoje está recuperada e estamos juntos", afirmou.

Para Antonio Elder o PT de Barbalha está discutindo de forma democrática a eleição deste ano.

Com relação à candidatura do PT Elder afirma que José Leite é o melhor nome. "Com certeza o prefeito José Leite é o melhor nome, o nome que encarna o projeto do PT, de mudanças estruturais na cidade de Barbalha",afirma.

Elder afirma que o PT tem uma tradição democrática e outros nomes existem.; "Todos os filiados do PT são prefeituráveis, mas hoje sem dúvida o nome do Zé Leite e é o que melhor representa o partido", afirmou.

Sobre outros nomes que surgem na imprensa, como José Airton ,vice-presidente do partido Helder diz que isso é normal. "Qualquer filiado pode ser candidato. O diretório está discutindo a participação do partido nas eleições e vamos envolver nessa discussão lideranças como Camilo Santana e José Guimarães", afirma.

Tarso Araújo

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis