Esporte: Vitória do Tiradentes sobre o Crateús elimina o Crato das semifinais

Em jogo isolado, que completou a 21ª rodada do Campeonato Cearense, o Tiradentes venceu o Crateús, no estádio Presidente Vargas, pelo placar de 3 a 2. Com o resultado, o Tigre da Polícia Militar garantiu a última vaga para as semifinais do estadual, eliminando o Crato. Reginaldo Júnior e Ribinha, duas vezes, marcaram para o bicolor da PM, enquanto que Véi e Paulinho anotaram para o Guerreiro Poty.

A única maneira do Azulão da Princesa continuar com chances de classificação era uma derrota ou um empate do Tiradentes. Mesmo assim, o Crato teria que vencer o Horizonte, fora de casa, na última rodada, e torcer por uma derrota do Tigre para o Ceará. Sem chances de chegar as semifinais, o time cratense espera agora seu adversário na Taça Padre Cícero, decidindo o Título do Interior. Se o Horizonte não chegar à final do Cearense, será o adversário cratense. Caso contrário, o Guarani fará um duelo caririense.

Alguns jogadores do Crato têm propostas de clubes da Segunda Divisão, cuja inscrições se encerram nesta terça-feira. A diretoria ainda não se pronunciou sobre a liberação dos atletas, pois esperava o resultado do jogo do Tiradentes nesta segunda-feira. O zagueiro Everaldo, que não estava sendo aproveitado, foi emprestado ao Barbalha.

Fabiano Rodrigues

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis