Nova Olinda (CE): Casal que matou comerciante foi preso no Pernambuco

A polícia prendeu no início da madrugada desta sexta-feira Clenia Maria Miranda Magalhães, de 31, e seu esposo o autônomo Rudney Moreira Menezes de Lima, de 25 anos. Os dois são acusados do crime passional contra o comerciante José Ariosvaldo Sampaio, de 32 anos, que morava na Rua José Mauricio (Bairro Cajueiro) no município de Nova Olinda. O corpo foi encontrado na manhã do último domingo no Sítio Jurema na zona rural daquele município.

O refugio inicial foi na residência de parentes dela no município de Parnamirim (PE), onde nasceu. Desconfiados de que logo seriam descobertos, decidiram ir para outra cidade no caso Belo Jardim, também no Pernambuco. Segundo a polícia, o casal já planejava uma viagem de avião para São Paulo para ficar mais ainda distante de Nova Olinda onde o crime aconteceu. Não houve reação ante a chegada da polícia que apresentou mandado de prisão expedido pelo juiz Rômulo Veras Holanda.

Ainda na manhã desta sexta-feira os dois serão apresentados ao Delegado Flávio Santos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Provavelmente, Ariosvaldo foi morto no final da noite de sábado, dia 7 de abril, com dois tiros na cabeça e uma profunda facada na garganta. Um suposto triângulo amoroso teria sido o motivo quando Ari, que era irmão do prefeito de Nova Olinda Afonso Sampaio, pretendia abandonar a relação ao contrário de Clenia. Esta teria contado para o marido acusando Ari de assédio e o convidou para a última noite juntos, sendo que Rudney foi para matá-lo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis