Nova Olinda (CE): Corpo de irmão de prefeito é achado com sinais de estrangulamento

O corpo do empresário José Ariosvaldo Sampaio, de 32 anos, e irmão do prefeito de Nova Olinda, cidade do Cariri cearense, foi encontrado com marcas de tiro e sinas de estrangulamento neste domingo (9) próximo à CE-292. O empresário trabalhava no ramo de extração de calcário laminado e, segundo o irmão e prefeito Afonso Sampaio, ele saiu da cidade após atender uma ligação e não voltou mais. “Encontramos ele morto com um tiro no ouvido na frente do seu veículo e, ainda mais, estrangulado”, explica o prefeito.

O Sítio Jurema, local onde o empresário foi atender o chamado telefônico fica a 3 quilômetros da zona urbana. A polícia suspeita  de crime passional. O caso está sendo investigado pela delegacia regional da Polícia Civil do Crato.

"Nós já temos um suspeito, mas não podemos revelar. Os policiais foram checar em Nova Olinda. É muito cedo para que a gente possa declinar taxativamente de que se trata de um crime passional. Há indícios nesse sentido e, inclusive, pessoas foram detidas para averiguar essa possibilidade”, explica o delegado.

O assassinato do irmão do prefeito deixou os moradores de Nova Olinda comovidos. “Ficamos abismados com esse acontecimento em nosso município”, afirma o universitário Romário Amorim. “Não justifica executar uma pessoa numa situação dessas como executaram se ele”, diz o comerciante Colombo Sampaio.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis