UFC seleciona professor para Fortaleza, Sobral e Cariri

A Universidade Federal do Ceará (UFC) realiza de 25 de outubro até 23 de novembro inscrições para concurso público para uma vaga de professor substituto no setor de estudo Design, Métodos e Processos, no campus do Cariri, e de uma vaga para o setor de estudo Fundamentos Teórico-Metodológicos em Psicologia, no campus de Sobral.

Ainda em Sobral, até o dia 27 de outubro, estão abertas inscrições para vaga de professor substituto para o Curso de Odontologia, no setor de estudo Métodos de Diagnóstico/ Estomatologia/ Cirurgia Buco-Maxilo-Facial. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.
 
Nos dias 26, 27 e 31 de outubro estarão abertas as inscrições para seleção de professor substituto para o Magistério Superior da UFC em Fortaleza. Também são oferecidas duas no Departamento de Psicologia, do Centro de Humanidades: uma no setor de Estudo Estudos Básicos e outra no setor de estudo Saúde Coletiva. Todas as vagas têm regime de 40 horas semanais de trabalho.

Informações sobre as seleções e os editais para o concurso estão disponíveis no site da Superintência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: G1

Conta Premium Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis