Globo vence disputa com a Record e transmite o UFC 2012 na TV aberta

A Globo venceu a disputa com a Record e fechou contrato pelos direitos de transmissão de TV aberta do UFC (Ultimate Fighting Championship) em 2012, informou um executivo da empresa promotora de lutas, que pediu anonimato.

Além dos combates, a emissora carioca também comprou os direitos para transmitir o reality show de MMA (artes marciais mistas) "Ultimate Fighter Brasil". O ganhador deste programa dará um contrato com o UFC.

O primeiro combate será transmitido dia 12 de novembro entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez e o brasileiro Junior "Cigano" dos Santos, na Califórnia (EUA). O Brasill deve receber três eventos no ano que vem, sendo que quatro cidades pleiteam para ser sede: Rio, São Paulo, Brasília e Manaus. Este ano, a cidade escolhida foi o Rio.

A Globo poderá mostrar ao vivo os combates dentro do país e mais três no exterior."Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico", disse o presidente do UFC, Dana White, em nota oficial.

No último dia 28 de setembro, foi divulgado que a Record já estava negociando com o UFC. No dia 13 de outubro, a mesma coluna assinada por Keila Jimenez informou que a Globo pode repassar as lutas para o SBT.

Dona dos direitos de transmissão do UFC Rio na TV aberta este ano, a RedeTV! agora tem de se preocupar com a Band, que entrará na disputa pelo evento em 2013.

Fonte: Folha.com
Revenda Oficial do Brasil Conta Premium Megaupload, Hotfile Prem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis