Pré-venda de ingressos para show de Roger Waters tem início neste sábado


Os ingressos para os shows do Roger Waters, realizados no Brasil entre os dias 25 de março e 1º de abril do ano que vem, começam a ser vendidos neste sábado. Apenas clientes de duas bandeiras de cartão de crédito patrocinadoras das atrações poderão adquirir as entradas antecipadamente. 

As vendas para o público em geral têm início à meia-noite de 1º de novembro, exceto para o primeiro show em São Paulo, cujos ingressos passam a ser comercializados à meia-noite do dia 31. Os ingressos serão vendidos através de site.

O cantor e ex-baixista da banda Pink Floyd apresenta o show The Wall - Live em Porto Alegre (25 de março), Rio de Janeiro (29 de março) e duas vezes em São Paulo (31 de março e 1º de abril). O show inclui canções do lendário disco The Wall, do Pink Floyd, um dos maiores sucessos da música em todos os tempos.

Os preços dos ingressos variam de 120 reais (arquibancada especial) a 450 reais (setor prime) no primeiro show no estádio do Morumbi, em São Paulo. O valor da apresentação no Beira Rio, em Porto Alegre, vai de 180 reais (cadeira descoberta) até 500 reais (pista prime). O show no Engenhão, no Rio, terá entradas entre 90 reais (superior oeste) e 300 reais (pista prime). 

Fonte: Veja

Conta Premium Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis