Xing ling tem visual de iPhone 4 e roda sistema Android


Um vídeo em alta circulação na internet mostra mais uma das “criações” do pessoal da Gooapple, uma fabricante chinesa especializada em criar clones de produtos Apple. Dessa vez, eles respondem à pergunta de muitos geeks que gostam de misturar tecnologias: “Como seria um iPhone com sistema Android”?

O nome do smartphone é V5, e a Gooapple teve o cuidado de oferecer recursos de hardware minimamente aceitáveis no novo modelo, principalmente na sua aparência externa, que é uma cópia perfeita do iPhone 4. Certamente o comprador desse telefone poderá enganar muitos desavisados, que vão olhar para o telefone e acreditar que o modelo é um típico produto da Apple.

O V5 da Gooapple conta com uma tela de 3,5 polegadas, com resolução de 960 x 640, e retina display, para que você possa ver as imagens no aparelho com maior riqueza de detalhes. A versão Android do aparelho é a 2.3 (Gingerbread), e para aumentar a proposta de “homenagear” o iPhone original, sua interface foi totalmente customizada, para que ficasse idêntica a do iOS. Vendo de longe, podemos dizer que eles foram bem sucedidos na adaptação, pois está muito parecida com a interface da Apple.

A câmera traseira do telefone é de 5 megapixels, e a câmera frontal possui resolução de 1.3 megapixels. O produto possui o pacote tradicional de conectividade (Bluetooth, WiFi e GPS), mas não espere recursos avançados, como giroscópio e bússola. Afinal, estamos falando de uma cópia chinesa que é muito esforçada, mas que ainda é apenas uma cópia.

O Gooapple V5 está disponível nas versões de 16 e 32 GB de armazenamento, e seu preço sugerido é de US$ 279,99, nos melhores sites de vendas de produtos Made in China. Agora, se você realmente se interessou pelo produto, vale a pena ver o review de 12 minutos do aparelho.

Fonte: Techtudo
Revenda Oficial do Brasil Conta Premium Megaupload, Hotfile Prem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis