Para Bono, U2 tem 'que produzir hits se quer sobreviver'


O líder e vocalista do U2, Bono Vox, afirma que a banda precisa produzir um CD de sucessos para "continuar viva". O questionamento sobre o futuro do quarteto irlandês chega junto com o relançamento de seu álbum "Achtung Baby", que completa 20 anos.
Bono admitiu que o grupo tem sofrido para produzir hits de sucesso nos últimos anos. Seu último CD, "No Line On The Horizon", não teve nenhum na lista de Top 10 da Grã-Bretanha, e a maioria dos singles não chegou nem ao Top 20.

"Nós estivemos na beira da irrelevância nos últimos 20 anos, desviamos, fugimos, fizemos trabalhos muito bons, e erramos às vezes", disse o cantor ao tabloide britânico "The Sun".
"Mas hoje, neste momento agora, sinto que estamos realmente no limite da relevância. Nós podemos ter sucessos, cantar música boa, grande, e nos lugares realmente grandes", afirmou ele, em uma entrevista sobre o relançamento de "Achtung Baby", produzido originalmente em 1991.
Recentemente, Bono deu outra entrevista questionando o futuro da banda. Ele chegou a afirmar que ficaria feliz se o U2 encerrasse a carreira agora e que se voltassem, iria demorar um bocado.

Fonte: O Globo

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis