Juazeiro do Norte (CE): Casal é preso com cocaína no bairro João Cabral

Um casal foi preso na madrugada desta segunda-feira (16) no bairro João Cabral e vai responder por tráfico de drogas e mais um jovem usuário de drogas  no bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte. Por volta de uma hora da madrugada de ontem uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) prendeu Rafael Alves de Souza, de 20 anos, e apreendeu uma garota de 17 anos e iniciais A. S. da S. supostamente vendendo substâncias entorpecentes no João Cabral em uma moto Honda Titan de placa PMH-1712, inscrição do Ceará.

Os Sargentos Alcântara, Silva Neto e os Soldados Saulo Santiago e Palmeira faziam diligências no bairro quando se depararam com o casal na Avenida Nossa Senhora Aparecida. Eles estavam com 35 gramas de cocaína e 82 suportes para a droga e foram levados à Delegacia. Rafael já responde processo na 2ª Vara Cível da Comarca de Crato por roubo contra uma garota quando ainda era menor. Outro processo de 2015 corre em segredo de justiça

Tiradentes
Antes, militares do Ronda do Quarteirão detiveram um usuário de drogas na Rua Sebastião Mariano da Silva no bairro Tiradentes o qual entregou uma “boca de fumo” na mesma rua, porém no número 664. A dona do imóvel demorou a abrir a porta e ficou tensa quando o fez percebendo que eram policiais. No fundo do quintal, os PMs notaram algumas pisadas te o muro da casa dos fundos que dá para a Rua Romão Alexandre Freire.

No caminho, os policiais encontraram uma sacola plástica com 69 gramas de maconha, uma pedra de crack, uma balança de precisão, duas câmeras fotográficas, um aparelho celular e R$ 27,00. A proprietária da casa foi identificada como Rosemairy Correia Santos, de 26 anos, e a mesma já possui passagens pela polícia. No dia 2 de fevereiro de 2015 policiais encontraram na sua residência 24 gramas de maconha, 12 de cocaína e mais 4 gramas de crack, bem como certa quantia em dinheiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis