Letícia Sabatella desabafa sobre Michel Temer: 'Aceitá-lo é só para os ignorantes'

Após se posicionar publicamente contra o impeachment, a atriz Letícia Sabatella fez um novo desabafo. Desta vez, sobre a decisão do Senado em dar continuidade ao processo e afastar, nesta quinta-feira, a Presidente Dilma Rousseff do cargo. Em seu perfil no Facebook, a atriz definiu o processo como "golpe" e criticou o vice Michel Temer, que a partir de hoje assume a Presidência da República.

"O ódio já fez este Golpe contra todos os direitos dos cidadãos. E aceitar Michel Temer com menos de 1% de popularidade, simplesmente inelegível, Michel Temer, responsável pelo pior do Governo, é só pra tolos, ignorantes, ou mal-intencionados. A Democracia deve ser defendida pelo povo, sim!", desabafou ela, em conversa com os seus seguidores na rede social.

Horas depois, um internauta questionou Letícia sobre o que se pode ser feito após o afastamento de Dilma. A atriz afirmou que seguirá desejando a mudança.

"Somos uma tradição de resistentes, querido. Tudo o que está acontecendo hoje sempre houve e sempre resistimos, sempre existiremos. Nossa árvore é maior que um partido, nossa raiz nutre-se de pura essência do amor ao próximo, ao justo, ao impossível para os que têm medo de mudança. Nós sempre desejaremos a mudança, por isso ela sempre acontece mesmo com toda a força contrária. Nós somos movidos pela utopia e rechaçamos o comodismo. Nasceremos e renasceremos a cada morte, a cada traição, a cada golpe, cada vez mais fortes", respondeu a atriz.

Fonte: Extra

Curta nossa página no Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis