Crato (CE): Corpo de jovem desaparecido foi encontrado às margens da CE-386

O corpo do jovem Willian Agostinho Ferreira, de 19 anos, foi encontrado por familiares às 11 horas desta terça-feira na zona rural de Crato. Já estava putrefeito e em avançado estado de decomposição porquanto o garoto saiu de casa sábado e não mais retornou. O achado se deu às margens da rodovia estadual CE-386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito.

A localização do cadáver de Willian foi na área do Distrito de Dom Quintino. A polícia já tinha sido comunicada sobre o desaparecimento e até chegou fazer algumas diligências após tomar conhecimento que o rapaz tinha saído numa motocicleta de sua casa no Sítio Oitizeiro daquele distrito. Os familiares persistiram nas buscas junto a hospitais e por vários caminhos diante das suspeitas de ter se envolvido num acidente de trânsito.

Na peregrinação observando algumas áreas mais elevadas situadas às margens da rodovia se depararam com o corpo. Quando os Sargentos Romualdo, Jota Oliveira e Rivelino chegaram ao local notaram que a moto já tinha sido retirada por familiares. O cadáver foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis