Barbalha (CE): Polícia leva seis para a delegacia e quase 1 Kg de maconha

A polícia de Barbalha apreendeu boa quantidade de maconha no combate ao tráfico de drogas por volta das 14 horas deste domingo após receber denúncias anônimas. O fato aconteceu em um matagal por trás da Rádio Cariri FM no bairro do Rosário naquele município. Neste local, foram encontradas 715 gramas de maconha distribuídas em várias trouxinhas, um aparelho celular e R$ 210,00 supostamente oriundos da venda de drogas.

Foram trazidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro os menores J de S. Q. P., de 17; R de O., de 16, Julio César Gregório de Souza, de 19, que mora na Rua Projetada 7 número 122; Everardo da Silva, de 39, residente na Rua Jundiaí, 152 todos no bairro Alto da Alegria e mais Wellington Santos do Nascimento, de 23, residente na Rua Nenzinho de Sá, 246 e Otoniel Magalhães Júnior, de 39 anos, que mora no número 236 da mesma rua no centro de Barbalha.

O Subtenente Mauro, os Sargentos Roberto e Rodrigues e os Soldados Felipe, Renê e Moura todos do Policiamento Ostensivo Geral (POG) recolheram ainda ao depósito do Demutran uma moto Honda Bros de cor preta e placa PMM-4320 de Wellington e outra Honda Fan CG 125 de cor vermelha e placa PNB-8826 de Everardo. Após todos serem ouvidos na Delegacia apenas Otoniel Magalhães foi autuado para responder por crime de tráfico de drogas já que a maconha pertencia ao mesmo segundo os outros disseram.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis