Crato (CE): Famílias sorteadas no MCMV conhecem casa modelo no conjunto

Durante os dias 17, 18 e 19 de maio, o Governo do Crato, através da Secretaria Municipal da Cidade, está promovendo visita das famílias sorteadas para receber uma unidade habitacional no Conjunto Monsenhor Montenegro, do Programa Minha Casa Minha Vida, ao local do empreendimento.

Na manhã de ontem, 17, o titular da Secretaria da Cidade, José Muniz, e a equipe da secretaria responsável pela parte social do programa, levaram as famílias para conhecerem uma casa modelo no conjunto.

Na ocasião, José Muniz acompanhou a visita das famílias e ainda explicou o limite do terreno de cada residência. Os engenheiros da Emprecom, empresa responsável pelo Residencial Monsenhor Montenegro, fizeram uma explanação da planta da casa, e tiraram todas as dúvidas das famílias.

De acordo com cronograma das visitas, por dia, 240 pessoas conhecerão o empreendimento. As visitas estão acontecendo pela manhã, a partir das 9h, e à tarde, a partir das 15h.

No Crato, estarão sendo beneficiadas 1.578 famílias com moradias. No conjunto Monsenhor Montenegro, que em breve estará com os novos proprietários, serão entregues 596 casas.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis