Crato (CE): Jovem de 18 anos foi executado com seis tiros no Alto da Penha

Após quase duas semanas de calmaria um novo homicídio foi registrado em Crato. Por volta das 20 horas desta sexta-feira, em frente ao número 84 da Travessa Rui Barbosa no bairro Alto da Penha, o jovem Caio Muniz do Nascimento, de 18 anos, apelidado por “Menor Caio”, foi morto com seis tiros, sendo um no tórax, dois nas mãos e três nos braços. Na área onde o crime ocorreu populares disseram ter ouvido apenas os estampidos de arma de fogo.

Ele residia em Iguatu e cumpria medida sócio-educativa no Centro Educacional São Miguel em Fortaleza de onde fugiu no último dia 18 de maio juntamente com outros 10 internos. Em virtude de inimizades, optou por não voltar para Iguatu e, desde ontem, estava morando na casa de uma cunhada no bairro Vila Lobo. A polícia foi avisada e os Soldados Gomes, Roberto e J. Oliveira do Ronda do Quarteirão estiveram no local e até diligenciaram na área sem o êxito de identificar os assassinos.

Foi o segundo homicídio do mês de maio em Crato e o 24º do ano no município. O último aconteceu no dia 9 tendo como vítima o servente de pedreiro Cristiano Costa da Silva, de 28 anos, que residia na Rua Presidente Vargas, 30 (Muriti), o qual morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Pela madrugada ele bebia com parentes em sua casa quando foi surpreendido com três golpes de facão. Segundo a polícia, os acusados são José Erisvaldo Gomes da Silva, o “Capilé”, e Rivaldo de Souza Nascimento.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis