Barbalha (CE): Familiares de jovem desaparecido estão desesperados

Desde a manhã do último sábado se encontra desaparecido o jovem Francisco Anderson Silva dos Santos, de 27 anos, residente no bairro do Rosário em Barbalha. Ele saiu de casa cedo e não mais retornou deixando os familiares bastante preocupados com a falta de notícias sobre o seu paradeiro e até desesperados. O mesmo é apelidado por “Menor” ou “Com” e já foi preso algumas vezes.

O único contato mantido até agora foi na noite de sábado por sua namorada identificada apenas pelo nome de “Géssica” que reside perto da Cadeia Pública de Barbalha. Ela avisou à família de Anderson que um rapaz o qual pilotava uma motocicleta viu quando pegaram o jovem e sumiram, mas nem a garota e nem o motoqueiro conheciam os autores do rapto.

Os familiares comunicaram o fato à polícia e trataram de percorrer hospitais, unidades militares e delegacias e até estiveram no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro à procura dele. Admitem que Anderson é usuário de drogas e já  foi preso por  roubos em Barbalha e Campos Sales, mas nutrem esperanças de reencontrá-lo vivo. Quem souber alguma informação sobre o paradeiro do mesmo pode passar para o telefone 9.8844-8541

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis