Crato (CE): Prefeito Ronaldo participa de reunião com as famílias do MCMV

O prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, participou de reunião de apresentação das famílias sorteadas no Conjunto Monsenhor Montenegro, do Programa Minha Casa Minha Vida. Na ocasião, foi repassado o cronograma para que os beneficiados realizem junto à Coelce a solicitação para ligar energia nas suas residências. O encontro aconteceu no ginásio da Escola Profissionalizante Violeta Arraes, na última sexta-feira, dia 13.

O prefeito Ronaldo agradeceu a presença das famílias e destacou o processo pelo qual estas passaram para conseguir conquistar o sonho de ter a casa própria. “Fico muito feliz em ver todas as famílias sorteadas com uma casa no Monsenhor Montenegro presentes na reunião. O sonho de todos vocês está muito perto de se concretizar. Contem com a nossa administração, com a equipe da Secretaria da Cidade, pois vocês receberão, em breve, a tão sonhada casa própria”, disse o prefeito Ronaldo.

Durante o encontro, o secretário da Cidade, José Muniz, a secretária Adjunta da Cidade, Luciana Vieira, e toda a sua equipe, explicaram o passo a passo para que cada família compareça à Coelce para solicitar o ligamento da energia. Durante esta semana, o Governo do Crato, através da Secretaria Municipal da Cidade, levará as famílias sorteadas ao Monsenhor Montenegro, para que estas visitem o conjunto e conheçam uma casa modelo.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis