Crato (CE): Em parceria com o Rotary, Secretaria de Saúde inaugura consultório odontológico

A secretaria de saúde do Crato participou, na manhã de domingo (15), de mais uma atuação do Projeto Sorriso em Ação, com membros Rotarianos, na Escola Rotary, localizada no bairro Lameiro. Foram ofertados diversos serviços como atendimentos odontológicos, atendimentos médicos, consultas oftalmológicas, atividades recreativas, corte de cabelo, etc.

Na oportunidade, foi inaugurado um consultório odontológico na própria escola, sendo celebrado uma parceria entre o Rotary, Prefeitura Municipal do Crato e secretaria de saúde. Na ocasião, a coordenadora de saúde bucal do município, Sáskia Barreto, informou que a Secretaria de Saúde disponibilizará os profissionais de saúde e insumos odontológicos necessários para que o atendimento aconteça de forma permanente, resultando em maior oferta de serviços odontológicos para a comunidade do Lameiro.

De acordo com a Drª Sáskia, o consultório odontológico foi doado pelo Rotary. “Nós da Secretaria de Saúde iremos colocar os profissionais, manter os insumos para que o atendimento aconteça de forma contínua na escola, e não somente quando tiver ações”, justificou.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis