Crato (CE): Secretaria de Educação adquire cinco novos ônibus escolares

A Prefeitura do Crato, através da Secretaria de Educação, adquiriu na manhã dessa quarta-feira, 23, mais cinco novos ônibus escolar, através de investimento próprio, completando uma frota de 17 novos ônibus na gestão do prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos. A frota conta, ainda, com alguns carros agregados transportando alunos da rede municipal de ensino e do Estado, através de parceria entre a Secretaria de Educação do Crato e o Governo estadual.

Os novos ônibus atuarão no transporte escolar, proporcionando ainda mais conforto e segurança aos 17.895 alunos da rede de ensino que são beneficiados com o transporte escolar gratuito oferecido pela prefeitura municipal. As chaves dos veículos foram entregues à secretária de Educação do Município, Meyre Muniz, que destacou a importância da aquisição dos novos transportes, que oferecerão mais qualidade de vida e conforto aos alunos da rede de ensino.

O gerente do Núcleo Gestor de Transporte do Município, João Paulo de Oliveira, ressalta a necessidade dos motoristas estarem sempre se reciclando sobre o Código de Trânsito Brasileiro. Segundo ele, é importante, acima de tudo, prezar pelas relações pessoais e a qualidade de vida, tanto dos motoristas quanto daqueles que são transportados. A garagem da prefeitura se encontra localizada na Rua Ministro João Gonçalves, Bairro São Miguel, próximo à Secretaria de Saúde do Município. As informações e sugestões podem ser dadas pelos telefones: (88) 9204.0045/9669.4421.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa / PMC



AddThis