Juazeiro do Norte (CE): Polícia prende jovens que praticavam assaltos, sendo um deles com pistola de brinquedo

A polícia prendeu dois rapazes neste final de semana sob a acusação da prática de assaltos a mão armada só que um deles se utilizava de um simulacro de pistola. Além disso, foram apreendidas facas em Juazeiro, um revólver calibre 32 em Missão Velha e outro em Tarrafas. O primeiro caso foi por volta das 15h30min, no cruzamento das ruas Valdomiro Marçal e Valdemira Ribeiro Lima (Triângulo) em Juazeiro, onde Francisco dos Santos, de 23 anos, foi preso por militares do Ronda do Quarteirão.

Ele estava com um revólver calibre 38 com um cartucho intacto e outro deflagrado pilotando uma moto Yamaha YBR 125 de cor preta e placa HXN 1106, inscrição do Ceará. O mesmo foi perseguido pela polícia momentos após roubar dois celulares de uma jovem de 24 e uma adolescente de 13 anos que se encontravam em uma parada de ônibus na Rua Manuel Tavares Lopes (Frei Damião). Além de estar com os aparelhos, ele foi reconhecido pelas vítimas. Ele mora no bairro frei Damião.

O outro foi Samuel Félix Pereira, de 19 anos, residente no bairro João Cabral. Por volta das 17 horas, ele roubou o celular de uma garota de 18 anos, residente no Triangulo. Após ter sido abordada, a garota avisou à polícia e uma equipe da FTA diligenciou quando localizou e prendeu Samuel no cruzamento da Avenida Salgueiro com a Rua Beata Maria de Araújo (Romeirão). O mesmo se encontrava com uma pistola de brinquedo e o celular da vítima.

Demontier Tenório

Foto: Chinês e Michel Dantas / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis