Esporte: Barbalha inicia disputa com o Maranguape por vaga na final da Fares Lopes

O Barbalha entra em campo na noite desta terça-feira para encarar o Maranguape fora de casa no estádio Moraisão, em jogo de ida da fase Semifinal. A Raposa é detentora da melhor campanha da fase de grupos e, por isso, joga por um empate em número de pontos ao final dos dois jogos.

O técnico Washington Luiz não poderá contar com o suspenso lateral Marcos Vinícius que vem se constituindo como o principal jogador da equipe com gol e passes para outros gols da Raposa. Além dele, Lamar será poupado para poder atuar em melhor forma na Série C; e o atacante Edson Cariús que sempre tem entrado no segundo tempo, também não joga por estar suspenso pelo terceiro amarelo.

“Estamos tranquilos, com uma expectativa boa para executar em campo o que treinamos durante a semana”, afirmou o treinador do Tricolor barbalhense.

O Barbalha está confirmado, e entrará em campo com: Vitor Lagoa; Carlinhos, Regineldo, Netinho e Rodrigo; Josivan, Wescley, Serginho e Janeudo; Leilson e Juranilson.

O duelo entre as duas equipes começa às 20h30 desta quarta-feira com transmissão da TV da Federação Cearense de Futevol (FCFTV) através do endereço eletrônico: www.FutebolCearense.com, Rádio Educadora (AM 1020), do Crato, e Rádio Cetama (AM 930), de Barbalha, também transmitirão a partida.

Robson Roque

Foto: Normando Sóracles / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis