Governo do Estado anuncia concurso para 300 bombeiros no CE

O Governo do Estado aprovou um concurso para o Corpo de Bombeiros do Ceará. O governador Cid Gomes garantiu na terça-feira (10) que até 2014 vai ser realizado um concurso público para 300 novos bombeiros. O anúncio foi feito na aula inaugural para os aprovados nos concursos para a Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense do Estado, no Centro de Convenções de Fortaleza.

Nesta quarta-feira (11) começou o curso para os matriculados e homologados no concurso da Polícia Militar. O curso segue até dezembro deste ano e, segundo o Governo do Estado, vai formar 1.000 novos soldados na carreira de praça. Os alunos ainda devem passar pelo exame de capacitação, também com horário e local divulgado no edital.

No dia 16 de julho, está marcado o início do curso de formação para os matriculados e homologados no concurso para a Polícia Civil. O curso segue até novembro deste ano e formará 740 novos inspetores de 1ª classe. No dia 23 de julho, começa o curso de formação para os 177 matriculados e homologados no concurso da Perícia Forense. Ao todo, são 1.917 vagas disponíveis na área da segurança.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis