Barbalha (CE): Polícia apreende pistola em poder de dois jovens

Um jovem de 18 e um adolescente de 16 anos foram preso e apreendido por volta das 18h30min desta sexta-feira na Avenida Costa Cavalcante no Centro de Barbalha por ocasião de uma abordagem feita por militares da Força Tática de Apoio (FTA) Moto. Com a dupla, os PMs encontraram uma pistola calibre 7.65 com cinco cartuchos intactos.

Vinicius Alves Bezerra é mais conhecido por Galeguin e o menor de iniciais F. A. R., possui o apelido de Pipoca. Ambos moram no Prourb em Barbalha. Uma consulta feita pela polícia revelou que o adolescente é testemunha de um crime de porte ilegal de arma de fogo, enquanto Galeguin testemunhou um roubo. Ele disse que residia em Juazeiro e se mudou para Barbalha por conta de ameaças de morte. Por isso, andava armado.

A dupla se encontrava em uma motocicleta Yamaha Factor de cor roxa, ano 2010, de placa NUR-0516, inscrição de Barbalha a qual ele disse que havia tomado emprestado. O veículo é licenciado em nome de Maria Luciene de Morais. Os dois são suspeitos de tráfico de drogas e assaltos e foram autuados na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para onde foram trazidos com a arma e a moto.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis